Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Uma universidade de variedades

       Uma coisa que eu adoro em faculdade pública, é que há sempre uma variedade de pessoas e tribos. Eu vejo gente de vários lugares e com estilos tão distintos todos os dias. Acho incrível como em um lugar só é possível encontrar tanta heterogeneidade.
Pessoas tão diferentes de mim, que possuem uma peculiaridade encantadora. Eu adoro parar no elevador e conversar com uma pessoa que provavelmente eu nunca mais verei, mas que aqueles poucos minutos podem ter trocas de ideias enriquecedoras.
Cada sorriso, olhar e palavras trocadas é uma oportunidade de conhecer alguém igual ou totalmente diferente de mim. E eu acho isso super massa.
Se um dia vocês estiverem indo a faculdade, não julguem aqueles que se vestem contrários a você, ou que possuem um círculo de amigos diferente. Você pode estar perdendo uma grande oportunidade de uma amizade nova e incomum.

Kamila Marques



Nenhum comentário: