Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Meus achados

       Entre as minhas aventuras entre lojas e mais lojas... Eu encontrei "achados" incríveis! Vou compartilhar 3 deles com vocês!

1) Arcos com spikes

        Eu estava distraída entre os óculos de sol, quando olho para o lado e encontro essas duas tiaras com spikes. Achei super diferente e original, uma graça! Agora não tem outra coisa que saia da minha cabeça.





3) Mochila preta

        Dessa vez eu não estava tão perdida... Eu realmente estava procurando uma bolsa! Mas quando eu vi essa mochila, não larguei mais! Ela é super bonitinha e confortável para eu ir à faculdade. Mas foi esse detalhe na alça que me fez apaixonar. Nunca tinha visto!




        O que vocês acharam?

Kamila Marques


Foto: Kamila Marques

Nenhum comentário: