Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Casamento!

Comecei a ver Vestida para Casar e fiquei realmente inspirada. Eu realmente gosto muito de casamentos, não em si da cerimônia, que para ser bem sincera são chatinhas (ops!). Porém a parte em que o Padre diz: "Você aceita fulana como sua esposa?" é emocionante. Imagina dividir a sua vida com um cara que você ama, pensar em construir uma família, ter filhos... Nossa é tão maravilhoso!
Me imagino escolhendo vestido, buffet, maquiagem, cabelo, decoração, vestido (acho que já disse isso)... Bem, realmente o vestido (terceira vez) é a melhor parte, é o elemento principal do casamento...Não importa como seja, ou até a cor (minha professora casou de cinza :o). Eu, por exemplo, adoro o vestido da Kate Hudson (vestido mais que perfeitoooo) em Noivas em Guerra. Ou até mesmo a loucura do vestido em Operacão Madrinha de Casamento... Ou mesmo a historia de O Casamento do Meu Melhor Amigo (I say a little prayer for youuu)!
Casamentos são muito mais do que festinhas para as pessoas irem comer e beber. Na verdade, mudando completamente de opinião, toda a cerimônia é emocionante e linda... Não importando se ela demora, ou torna-se cansativa. Tudo é muito maravilhoso... Algo tão peculiar, nenhum casamento é igual ao outro... O casamento da Kate Middleton (vestido lindooo) e do Príncipe William foi diferente da do casamento da Thaila Ayala e do Paulo Vilhena (adorei a cerimônia)! E o tão marcante casamento da Princesa Dianna com o Princípe Charles não foi igual ao casamento da Katie Holmes e Tom Cruise.
E só para lembra, o amor que a Jane (Katherine Heigl) sente por casamentos me inspira (tirando a parte que ela tem 27 vestidos)... e o seu casamento no final com o Kevin (James Marsden) usando o seu vestido nº28 é LINDO!
E mais lindo ainda foi quando sonhei que estava casando... O noivo era um brotinho (haha)! Era tudo tão perfeito, que tive que acordar e me dar um beliscão para perceber que era apenas um sonho :( ... Mas nada de desanimar e nem ficar vendo filmes romanticos com um brigadeiros de panela do lado chorando  ese perguntando: Cadê o meu noivo? Calma, calma girls, cada um tem a sua hora... E como a nossa querida Jane fala: "A minha hora chegará".





(Kate Hudson em Noivas em Guerra)


(Missão Madrinha de Casamento)


(O Casamento do Meu Melhor Amigo)


(Kate Middleton)

(Thayla Ayala e Paulo Vilhena)

(Princesa Diana)


(Katie Holmes e Tom Cruise)



*Esse post foi escrito enquanto eu via o filme!
Xoxo, K Marques!

3 comentários:

Aninha Souza disse...

Ameeeeei seu texto!

Anônimo disse...

LIndo os vestidos, adorei o casamento da Kate com o William!
Beijos!

Carolinne Pereira disse...

Adoro os seus textos, você escreve muito bem! Acho esse filme é lindo! Nunca vi esse filme com a Julia Roberts, mas vou ver! Lindo o vestido da Thayla Ayala!