Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Looks








                   


Kiki!!!

Looks










Kiki!!!

Respostas!


   Tem dias que eu simplesmente acordo e me pergunto o que está acontecendo... Sinto-me tão confusa em relação a minha vida! O que devo fazer, será que tudo dará certo, quais são os meus objetivo, sonhos? E quanto reflito descubro que não tenho respostas!
   E percebi que isso não acontece só comigo, não sou a única adolescente que se sente estranha à vida! Já li livros, vi filmes e pedi conselhos, mas nada me serviu! Nem tive uma reflexão em um sonho, sabe alguma visão ou algo do tipo!
    E sendo mais sincera ainda, nem escrevendo esse texto eu obtive uma resposta sobre as minhas perguntas, nem mesmo uma frase clichê de algum escritor da década de 30... Porém, percebi que ficar pensando demais sobre a vida nos trava, nos bloqueia, não nos deixa realmente viver, se arriscar ou apenas se aventurar! Tentamos obter respostas, mas elas só vêm depois dos atos, mesmo que errados! Não adianta tentar adivinhar sobre o futuro ou ficar com medo de fazer escolhas, são elas que nos fazem crescer!
   E após 176 palavras eu resolvi parar de pensar sobre o futuro, nada de me preocupar... Ai, se eu não escolher o curso certo na faculdade, se eu não passar, será que amanhã conseguirei fazer isso? Chega! Nada mais dessas perguntas! Não posso me prender demais ao amanhã, tenho que viver o hoje, temos que viver o momento! Deixar o depois só para o depois!
    E talvez agora eu até tenha obtido a resposta!

   Kiki!!!



          

I'm back!!!!


    Nossa, perdi as contas de quanto tempo eu não escrevo aqui no blog! E a maior culpa disso é eu estar no 3º ano e não ter tempo nem para respirar... Vocês nem imaginam o quão cansada eu estou! E amanhã eu tenho uma provinha, nada de mais, ela só decidirá o meu futuro... Ah, o nome dela é ENEM (:O)! Mas esquecendo esse lado pavoroso da minha vida, quero dizer que o ano já está acabando e meu ritmo ficando mais lento, então voltarei a ter tempo para escrever aqui!
    Realmente, sinto muita falta de ficar postando fotos e contando um pouquinho da minha vida! Então isso significa que voltarei com tudo, empolgadíssima!
  Ah, gostaria também que vocês comentassem para eu saber o que vocês mais querem ver por aqui!
  Então, beijão e até daqui a pouco!

  Kiki!!!