Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sol, praia, sorvete...


    Ai, verão... A minha estação preferida! É tão maravilhoso acordar e ver um céu azulzinho! Sinto-me muito mais viva, dá vontade de sair correndo pela rua ou apenas ficar olhando pela janela! As árvores, as borboletas, o mar, tudo fica mais alegre quando chega dezembro! E não só chega o calor, mas como também as minhas férias... Então eu posso aproveitar muito mais essa estação. Ah, eu posso viajar, ir a diferentes praias, descansar em uma rede ou apenas enfiar a cara no sorvete sem se preocupar.
   Mesmo estando quente, não deixo de gostar do verão! Camisetinhas, havaianas, shorts, chapéus e óculos escuros... Acessórios infalíveis nessa época! Eu aproveito e ouso nas cores (como já disse no post anterior)!
    Oh, essa estação tem coisas que só se vê nessa temporada, coisas simples, porém prazerosas, que se passam despercebidas ou apenas ignoradas pelos olhares das outras estações! Coisas por exemplo: sorvete, flores, biquínis, a própria sandália de dedo tão comum aqui no Rio, limonada, céu azul, grama verde, borboletas... Tudo tão perfeito!
  Ah, é impressão minha ou até aquelas pessoas estressadas pelo cotidiano cansativo se alegram em janeiro!? E só tenho com o que concordar! É tão ruim ter que acordar cedo em um dia frio e chuvoso... A não ser que vá ver um filme, beber chocolate quente e ficar debaixo do endredom, mas acredito que essa não seja a realidade, né?
   Bem, acho que já se cansaram de ler meus blá blá blás sobre o verão! Então por que vocês não saem da frente desse computador e curtem a vida? Vão lá! Ah, mas não se esqueçam de voltar e ler meu blog novamente, hein?

Um ótimo verão para todos!
Beijinhos, Kiki!



Um comentário:

Melissa Garcia disse...

Adorei seu texto! Eu gosto muito do inverno, mas você me convenceu a gostar mai do verão! Um beijão!