Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Programação de Verão

Nas minhas noitinhas, enquanto via televisão, resolvi parar no meu canal point: a MTV. Contando uma verdade: se pudesse veria a MTV o dia inteiro, sem querer ficar puxando saco, eu amo a programação, principalmente a parte em que envolve os comediantes, ou me digam que é mentira que o Quinta Categoria, o Comédia MTV e o Adnet ao Vivo são ruins? Ah, são perfeitamente maravilhosos!
Mas voltando ao assunto inicial, visitando o canal de sempre me deparei com o especial de verão: o Shuffle MTV. É como se fosse um mix de várias novos programas, são pequenos e aleatórios, então você nunca enjoa de ficar olhando para a cara do mesmo VJ e nem daquele mesmo assunto. Os meus prediletos são: Vai pra Praia que o Pariu ( Tatá Werneck e Paulinho Serra), China Going Show (China), Nunca Verão (PC Siqueira) e o resto da programação, é claro!
E realmente sou fã da MTV, mas até eu que sou viciada me surpreendi com a nova programação e se eu fosse vocês, pararia e veria o Shuffle MTV às 19:00 de segunda a sexta!

Kiki

Nenhum comentário: