Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desabafo

Eu tinha uma ideia, um sonho, mas ele ficou uns tempos congelado. Depois eu e umas amigas nos juntamos para tentar realizá-lo, como eu imaginava as desistências aconteceram e eu fiquei sozinha. Prometi a mim mesma que não iria desistir e realizaria esse sonho. Então dei os primeiros passos, que eram os essenciais. Depois de ter construído, eu só precisava me dedicar. E o problema era esse: a dedicação.
Não é que eu seja preguiçosa, mas o problema é que não tenho um bom apoio, tirando a insegurança da minha mãe, a minha maninha é muito pequena e o meu pai é uma pessoa muita compreensiva (sendo irônica, é claro). Então basicamente eu estou sozinha e ficar sozinha é muito complicado, mas serei corajosa o suficiente para tentar mais e mais.
Sei que esse é o primeiro de muitos obstáculos, e não desistirei tão fácil. E o que eu mais desejo é ver o meu trabalho reconhecido, não só pelos visitantes do blog, mas também pela minha família.
Por isso peço a colaboração de todos em me ajudar a continuar a realizar meu sonho, a ter um blog bem estruturado e com conteúdo. Uma ajuda na divulgação também seria uma boa. Dêem as suas opiniões, eu as aceitarei muito bem.
Obrigada por tudo,
     Kiki!

Nenhum comentário: